quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Stephen King diz que adorou Bird Box e detona críticos do filme



Stephen King defende a qualidade de Bird Box da Netflix, e rebate críticos

Desde que lançado, Bird Box provou ser outra boa produção original da Netflix, mas os críticos e o público partilham conceitos diferentes. Dito isso, o famigerado Stephen King – responsável por nada menos que O Iluminado, IT e muitos outros – defendeu a qualidade do longa, e defendeu que as pessoas devem ver o filme por si mesmas.

Através de seu Twitter, King detonou os críticos e indicou que mais pessoas vissem Bird Box. Confira:

@StephenKingI was absolutely riveted by BIRD BOX (Netflix). Don’t believe the lukewarm reviews, which may in part have been caused by reviewers’ ambivalence to the streaming platform, as opposed to theatrical releases.

@StephenKing“Eu fiquei absolutamente pregado por BIRD BOX (Netflix). Não acreditem nas críticas frias, que podem em parte ter sido causadas pela ambivalência à plataforma de streaming, em oposição aos lançamentos teatrais.“


Ainda em adição, King disse que tais críticos podem sofrer da “Síndrome de NP”, que seria “Netflix Prejudice“. Em suma, King realça uma espécie de “preconceito” da crítica especializada no exterior, que taxa filmes de serviços como a Netflix de “produções de baixa qualidade“.


Acima de tudo, o futuro da Netflix parece promissor

O relacionamento entre a Netflix e o escritor nunca fora tão produtivo. Há algumas obras de King disponíveis no serviço de streaming, incluindo Conexão Mortal. E o fato do escritor defender as produções distantes de Hollywood, indica que podemos ter novidades no futuro.


Por enquanto, o melhor que podemos fazer é recomendar que as pessoas realmente vejam Bird Box, antes de julgar. Segundo nosso querido Ariel, o filme é digno de, no mínimo, uma nota 7. Só isso já seria uma boa desculpa para vê-lo. Mas, temos que levar em consideração que ainda é uma obra de “porte menor“, e existem algumas ressalvas na produção.

Bird Box já está disponível na Netflix.



Fonte: Combo Infinito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!